Não. Não é possível alterar o CPF de uma conta com um CPF já cadastrado, explicamos o motivo.
Durante a criação de uma conta Shopee, algumas informações pessoais são solicitadas, tais como: Número de telefone, E-mail, Nome, Nome de usuário, CPF e Data de nascimento.
Após o cadastro dessas informações, a sua conta é validada com os dados cadastrados.
A partir disso, alguns dados são passíveis de alteração, outros não, por exemplo:
Passíveis de alteração ✅
- Número de telefone e E-mail: Como são métodos de login, caso você troque de número de telefone ou, utilize outro e-mail, é possível alterá-lo em sua conta para realizar o login em sua conta.
- Nome: Caso você altere o seu nome, seja por Casamento, Divórcio, Alteração de Nome Social, Transição de gênero, Erro de digitação e/ou Decisão judicial, é possível alterá-lo em sua conta Shopee.
- Nome de usuário: É possível alterar uma única vez.
Não são passíveis de alteração ❌
- CPF e data de nascimento são dados imutáveis. Uma vez cadastrados em sua conta, não são passíveis de alteração.
⚠️ Importante!
Alterar o CPF/data de nascimento é como transferir uma titularidade de uma conta para outra, e isso, não é permitido na Shopee.
Caso você utilize uma conta cadastrada com um CPF de um terceiro e queira utilizar o seu CPF na mesma, é necessário criar uma nova conta para utilizá-lo.